FOTOS das atividades do Circo Vitoria desde ano 2000

    O Circo Vitória tem atuado mais que 8 anos na região Amazônica - Estado do Amapá e Ilha de Marajó - Principalmente no mês de Julho com equipes internacionais e interdenominacionais.



    Aqui há algumas fotos de uma pequena parte das atividades realizadas pela EBF Escola Biblica de Ferias  móvel Circo Vitória  para dar para vocês uma rapida ideia do trabalho.




Crianças mostrando com orgulho os seus trabalhos manuais, nas oficinas realizadas no Circo Vitória.






Treinamento móvel - ensinando pessoas à trabalhar com crianças  e adolescentes  na Serra do Navio -AP.
Abundâncias de ideias no curso: Viver a criatividade - outros cursos e seminários que estão sendo realizados também durante a visita do Circo Vitória na cidade.




Perna de Pau, Monobike, Malabarismo, Apresentações de Fantoches, Palhaços Coloridos, Pantomimas, Peças Teatrais,  Músicas e Coreografias, e Muito Mais que cativa a atenção do público durante os shows realizados nas comunidades pela manhã para a faixa etária de 5 a 12 anos.





As crianças também tem oportunidades de aprender um pouco sobre apresentação de fantoches, coreografias etc. Aqui no momento de um " erro técnico " revelando o trabalho dos manipuladores dentro do teatrinho de fantoches.





Meninas locais  com roupas das nações apresentaram coreografia linda na lona do Circo Vitória em Pedra Branca - AP - estamos lembrando a responsabilidade grande de desafiar a nova geração para fazer missões.






A equipe do Circo Vitória em Julho de 2008 em Pedra Branca e Serra do Navio, AP. Prontos para sair convidando as crianças para os shows embaixo da lona do Circo. Palhaço Sinal do Trânsito, Coração, Flor, Bonequinha, Soneca, Balarina, Bolinha, Arco-Íris, Pátria Amada, Palhaço Sorvete, A Princesinha e muito mais.


 Fila de meninos para receber o lanche - todos os dias estamos  servindo um lanche - como pipocas, suco e biscoitos,  mingau de milho branco etc. Contamos com voluntárias das igrejas locais para ajudar à preparar.


                                                                                               Dr. Dentuço do Circo Vitória, visitando a lona, trazendo "kits" de escovas e pastas para toda garotada, um momento muito especial. Dr Dentuço é uma fantasia de um coelho que ensina as crianças sobre higiene bucal, e o seu filho é o Dentinho.
                                                                                                                       Atendimentos com profissionais de saúde voluntários com assistência principalmente na área de combate à anemia, vermes e etc. No Dia de Ação Social, para as mães das crianças que tem frequentado a lona.

                                                                 
                                                                         
O DESAFIO DE LEVANTAR A LONA! Aqui numa comunidade ribeirinha Elesbão perto de Santana, AP - para muitos participantes, a primeira experiência  - algo fora do normal - estabelecendo assim  na comunidade ou no bairro devido, um espaço infantil para a valorização da nova geração pelo menos por alguns dias, deixando marcas nas crianças por toda sua vida.

                                             
A batalha é grande, mas você esta preparado para enfrentar desafios?  Aqui uma apresentação de uma peça infantil " A acrobata "  na lona no interior do Amapá, nos mostrando a realidade. Nós mobilizamos intercessores. Pedimos você e sua igreja para nos cobrir em oração, e se possível considerar venha participar de uma equipe intercessora acompanhando o Circo Vitória.

                                                                                         Aqui a equipe de palhaços  do Circo Vitória atuando no ano de 2007 em Breves e Bagre, Ilha de Marajó do Estado do Pará!

                                                                           
Você esta disposto a fazer diferença com sua vida!? As crianças estão esperando por você!!! Não demore! - Faça logo a sua inscrição para uma experiência além do NoRmAl - sendo voluntário de curto prazo em missões - viajando com o Circo Vitória! Tem poucas vagas!!! CORRA! 

                                                                              
As crianças estão esperando por você!!!  Obrigado por dar um tempo a elas.

JESUS DISSE: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus. Mateus 19:14

SEJA UM CONSTRUTOR DO REINO DE DEUS!

0 comentários:

Postar um comentário