Contribuições - uma oportunidade sua de participar também !

Seja parceiro nosso - através de contribuições fixos ou unicas - estamos agradecidos por qualquer valor pequeno ou grande para a realização da obra, que Deus nós entregou!
Proverbios 11.24 " A quem dá liberalmente, ainda se lhe acrescenta mais e mais...."


Nos estamos precisando recursos financeiros para a realização do impacto agora no mês de Janeiro e Julho e para as despesas das preparativas de roupas, perucas, sapatos, maquiagem, camisas e assesorios em geral, material de comunicação, propaganda, também para compra de kits de escovas e pastas, merendas,   balões etc.
Aceitamos doações também de materiais diversas, ligando para acertar como nos podemos buscar no seu endereço se necessario.

ÔNIBUS do Circo Vitória
Um sonho por um bom tempo!
Temos uma campanha de levantamento de recursos para a compra de um onibus de segunda mão, que esta podendo ser transformado para um onibus do circo, para carregar uma boa parte do material e lonas, ferros, estacas etc.

NOVA TENDA
Nosso tenda atual vai ser colocado fixo proximo ano num local determinado por Deus, aonde nos podemos ter um programa socio educativo tambem funcionando para crianças e adolescentes em risco ao redor, e vamos precisar outra tenda para o trabalho intenerante.
(Orçamentos detalhados estao podendo ser solicitados - entre em contato e-mail circovitoria@gmail.com ou 085 9913 4886 e 8774 4093


Conta corrente 32. 628-3
Agencia  1039-1
Banco do Brasil
Avenida Prefeito Vitoriano Antunes, 2471
Cascavel, Ceara

De transferencias de fora - swift code BRASBRRJFLA
IBAN 001103910000326283

Agradecemos por ter uma comunicação por e-mail ou telefone de qualquer deposito feito na conta e a destinação do recurso
Mesma conta seja usado para pagamento de inscrições dos participantes e taxas da participação no impacto. ( guarde o comprovante do deposito para entregar para nos )

0 comentários:

Postar um comentário