Mais alguns detalhos sobre o impacto no mês de Janeiro 2011







Preço? uma grande pergunta - mesmo que nos queremos fazer o possivel para ajudar você ir, queremos sublinar, que cada participante vai por conta propria - seja para alguns com certeza uma verdadeira aventura de fé - e cremos que Deus vai confirmar, que quer te convidando a entrar nisso
Mas vamos agir com bom senso também - sabendo que no final do ano sempre tem gastos maiores para tudo mundo, e quem quer viajar a Região Amazonica no mês de Janeiro 2011, vai ter que fazer uma economia mesma.

Plano de pagamento da participação sua:
Nos procuramos ajudar você no sentido, de pagar a sua participação parcelado, pagando assim em Novembro 1a parcela junto com a inscrição , em Dezembro a 2a e 3a em Janeiro mesmo.
Encorajamos candidatos a participação a orar, compartilhar e tentar levantar patrocino!  

Nos oferecemos pacotes de valores diferentes - dependente do seu lugar de origem e do lugar de impacto:
O pacote I  Proximo de Belém do Pará - trabalho em parceria com a Missão Alcançe Maritimo-da missão JOCUM-PA, http://www.amazonreach.org/, que  tem um barco para levar para as comunidades, aonde a hospedagem seja nas escola das comunidades, e trabalho com igrejas locais, aonde há - uma semana de impacto.
Saindo e voltando com ônibus de Fortaleza, CE - incluindo além das passagens, viagens e alimentação e hospedagem basico, tanto durante os dias de treinamento como no impacto - além de apostilas etc.  
R$ 775,00 ( deposito de 3 parcelas de 250,00  reais - alem de uma inscrição de 25,00 reais )

Pacote de preço reduzido a partir de Belém
Que você apenas vai encontrar com a gente a partir de Belém para participar - o valor da sua participação seja R$ 385,00 reais (  deposito de parcelas de 120 reais - alem da inscrição de 25,00 reais)

OBS: Desconto pequeno pode ser solicitado a partir de grupos de  4 pessoas  ou mais

Alternativa - Pacote II
Afua, Ilha de  Marajo, via Macapá, AP
em parceria com a missão MEAP-AP http://www.meap.com.br
Por favor consulte a gente para saber os  preços. A viagem acontecera em caso participantes suficientes.

Barco da Missão MEAP -AP

0 comentários:

Postar um comentário