Impacto em Janeiro 2012 para interior do Pará

CHAMADA FINAL!
Ultima oportunidade  para fazer a sua inscrição agora dia 5 de Dez. de 2011, para viajar conosco no impacto. Por favor não demora para entrar em contato com a gente!  Estamos tentando fazer um pacote bem promocional  - tem promoção com Guanabara agora - indo de onibus até Belem, o impacto por apenas aprox. 550 a 600 reais, saindo de Fortaleza, CE. 
 










 Fotos de Janeiro 2011
Escola de Ferias - Nos passos dos pioneiros - datas 10 a 24 de Janeiro 2012 - localidade  cidade de  Vigia e um final de semana num Quilombro
Sabado dia 7 de Janeiro, encontro preparatorio para os participantes durante o dia, no Centro Vitoria, Distr. Patacas, CE

2 comentários:

Azenildo disse...

Pretendo ir ai,sou o irmão que foi fazer a obra em 2010 em Juazeiro do Norte e fiquei ao seu lado tomando um chimarrão.O sr. me convidou pra ir ai, mas n tive condições de ir.

E.E.Maria Neusa Carmo de Souza disse...

A ESCOLA ESTADUAL MARIA NEUSA CARMO DE SOUSA-DO BAIRRO JARDIM FELICIDADE I EM MACAPÁ , NA FIGURA DO DIRETOR LINO CARLOS ALVES DA SILA PARABENIZA O TRABALHO QUE ESTA EQUIPE DESENVOLVE EM TODAS AS LOCALIDADES NA QUAL VCS VISITAM.

O E-MAIL DA ESCOLA: ESCOLAESTADUALMARIANEUSA@YAHOO.COM
Diretor: linocarlos79@hotmail.com
Coordenadora das salas ambientes: luzimarconceicao@hotmail.com

ABRAÇOS VIRTUAIS

Postar um comentário