Fotos do impacto do Circo Vitoria - Batoque, Martins dias 11 a 14 de Julho 2013 - e Breve relatorio do trabalho realizado

















Relatório do Circo Vitoria – julho 2013
Nós tivemos o treinamento aqui no Sitio Providência Divina nos dias 5 a 11 de Julho, com um grupo de jovens de várias denominações diferentes, e o impacto foi em Batoque, região de praia e comunidade de pescadores, próximo. Pindoretama, mas do municipio de Aquiraz, Ceará.
Domingo dia 7 de Julho participamos no EBD da Igreja Batista do Lar Davis, Patacas, com uma programação, com 30 criancas participando, e houve 3 reconciliações.

Chegando em Batoque, realizamos, depois ter levantado a lona do Circo , proximo o posto de saúde,  na escola, um seminário de evangelismo dia 12 de julho a tarde com um bom grupo de irmãos participando, assim ajudando melhor no correr do impacto,  tivemos show da familia sexta feira dia 12 a noite, e sabado dia 13 também, e programacão com as criancas sabado pela manhã em Batoque, sábado a tarde hs. 15 em  uma comunidade de pescadores vizinho Martins, com a participacão da banda Samba Gloria, aonde a irmã Miriam de Fortaleza deu o seu forte testemunho.  E as casas do local  foram visitadas.

Domingo pela manhã foi o encerramento com programação para criancas, aplicacão de flúor, distribuicão de roupas, uma enfermeira medindo pressão, e também com  a participacão da banda Samba Gloria. Logo em seguido a lona foi desmontada, com participacão dos irmão locais. Segunda- e terça-feira lavamos roupas dos palhaços, organizando todo material etc. e fizemos avaliação do impacto. Agradecemos as suas oracoes centenas de criancas e adultos participaram na lona os 3 dias em Batoque, e houve convercões e reconciliacões para a honra e gloria do nosso Deus. Houve uma parceria por parte da Igreja Ass. De Deus local - dirigente  Valmir  e  o Pastor Adoraldo e alguns irmãos da sede de Pindoretama.

Sabado dia 20 de Julho realizamos um impacto em parceria com o projeto Hora de Ação de Fortaleza, onde tivemos aproximadamente 75 crianças e os seus pais assistindo o show

 DESAFIO EM JULHO 2015:  vamos receber uma equipe da Mocidade para Cristo YFC , Dinamarca, liderado por Rasmus Ebil e familia, aonde vai ser programado no mês de Julho e inicio de Agosto     ( datas ainda para confirmar ) um treinamento e impacto do Circo, aqui no Ceará e no estado Pará e  Amapá, e vai ter algumas vagas para jovens locais querendo participar, aprender mais de evangelismo de impacto,  arte circense, ingles etc.  Mais info escreve para o e-mail circovitoria@gmail.com  skype Kirstenpinheiro  celulares 085 91030610 ( claro )  e  87329631 e 8840 1509 ( oi )   99134886 ( tim )

coordenadora Kirsten Solveig Larsen Valentim Pinheiro

0 comentários:

Postar um comentário