Reflexões para você, que esta entrando nessa pagina!

Nos temos mais que 10 anos de atuação com o Circo Vitória, os primeiros anos na região AMAZONICA estado Amapa e Ilha de Marajo, Para, e temos visto milhares de vidas se entregando a Jesus. Agora estamos no Estado Ceara desde Janeiro 2009. Isso apenas tem sido possivel devido as orações - e contamos com a sua intercessão. Nos queremos divulgar aqui também que primeira final da semana do mes de Junho é Multirão de Oração no nivel internacional, em prol de crianças em risco, e seja uma oportunidade para você mobilizar sua igreja a fazer algo nesse sentido. Pode ser uma vigilia, torre de oração ou uma caminhada de oração no seu bairro ou sua comunidade, em prol do Bem Estar da criança e adolescente em risco. Até pode ser realizado um dia de Ação Social com foco Crianças. Maiores informações: http://www.maosdadas.net/

Pedidos de oração
1. Ore pelo impacto em Junho/Julho, os participantes da equipe, a semana de treinamento,  a coordenação, as igrejas parceiras, os treinamentos e seminarios  e uma grande colheita de almas .
2. A compra de um onibus usado para  ser o ônibus do Circo Vitória - para carregar primeiramente todo equipamento e a lona e os ferros  do Circo Vitória, além dos palhaços.
3. Para um terreno para a Associação Vitória - para montar um Circo Escola - um programa socio educativo numa comunidade com crianças e adolescentes em risco na periferia do capital Fortaleza.
Agradecemos por nos cobrir em oração!


Não Perca Circo Vitória  - é uma Escola de Ferias fora do normal - um treinamento de uma semana numa ambiente agradavel perto do mar - dia 25 de Junho a 3 de Julho perto de Fortaleza - depois o pratico dia 3 a 25 de Julho - trabalhando em parceria com igrejas evangelicas em localidades diferentes.
Investe em vidas nas suas ferias esse ano!  Você vai ter muitas coisas  depois para levar contigo para sua igreja, seu ministério - para ser mais efetivo na aréa de evangelismo, discipulado, trabalho de crianças ou adolescentes etc.
SEMEANDO NA INFÂNCIA - COLHENDO NA ETERNIDADE !
Nosso foco é alcança de crianças - valorizando assim a nova geração - e os professores e trabalhos e ministérios focalizando a garotada.
Divulgamos aqui também um parceiro nosso:  Projeto Calçada -da Missão Lifewords (SGM)  treinando educadores evangelicos para aconselhar crianças que tem sofrido traumas diversas. Usando  para isso um metodo de uma bolsa verde com materiais ilustrativas, e adultos comprometidas.
Dias 16 a 20 de Agosto 2010 esta sendo programado um treinamento  intensivo em Fortaleza de instituções e igrejas interessadas!


Vamos juntos povoar o Céu! Fomos chamados a ser pescadores de homens -Seu barco esta encostado? Suas redes estão prontas para ser lançadas?


0 comentários:

Postar um comentário