Solicite o formulario de inscrição por e-mail - faça logo a sua inscrição!!!!


IMPACTO CIRCO VITORIA JULHO 2010 - Palhaços de Cristo sem fronteiras !
Deus esta a procure de pessoas…. pessoas que estejam preparadas para encarar novos desafios, prontos para servir e sacrificar-se em prol do avanço do Evangelho de Jesus Cristo no meio da nova geração no Nordeste do Brasil. Venha servir conosco por 4 semanas em Junho e Julho 2010 – tendo uma experiência em missões de curto prazo – Viva esta aventura! - Descobrindo muitas coisas novas num contexto de equipe fora de normal - de países diferentes, denominações e gerações diferentes !
Tambem estamos tentando mobilizar uma equipe de intercessores para viajar junto conosco.


DATA: 25 de Junho ate 24 de Julho 2010


Data e local de treinamento: 25 de Junho até 02 de Julho em Patacas, municipio de Aquiraz, Ceara. (
numa casa  grande com piscina )




Data e locais de impacto: 02 a 25 de Julho:   Pataca e  o orfanato Lar Davis ( Municipio de Aquiraz ) e 2 bairros de Fortaleza:  Henrique Jorge e Jatoba .Valor da inscrição: R$ 25,00 ( ate dia 01.06 .2010 - depois aumento ate 35,00 reais ) Valor do treinamento e impacto: R$ 300,00 E possível participar apenas 2-3 semanas, e não necessariamente todas 4 semanas  mas de preferencia todas!!!



Os valores incluem: treinamento, passagens locais, estadia, alimentação básica, apostila e camisa etc.


- Desconto no valor da participação para grupos (5 ou mais pessoas) e também para pessoas vindo de outros estados estamos dando desconto de 50 reais devido as despesas maiores com passagens etc.


Requisitos: Ter acima de 18 anos , ter autorização e recomendação do seu pastor, e uma boa saúde e assinar termo de compromisso.  Menor de 18 anos, vindo  com pessoa responsavel, pode ser aceito em alguns casos também.  Profissionais na área de saúde bem vindos também!


Maiores informações e a formularia de inscrição: www.circovitoria.blogspot.com e circovitoria@gmail.com e kisola@ig.com.br Fones celulares 085 9913 4886 e 8774 4093


“ Que formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz ao Sião: O teu Deus reina! “



Isaias 52.7




1 comentários:

Edson Lima disse...

perciso conhecer mais, sou católico, amei a iniciativa.

Postar um comentário